

Ainda no primeiro dia do Afropunk Brasil 2025, que acontece neste sábado (08) em Salvador, o cantor Péricles celebrou o retorno à capital baiana e falou sobre a emoção de se apresentar no palco do Parque de Exposições, em um espaço dedicado a valorizar e exaltar a negritude brasileira.
Questionado pela equipe do Bahia Notícias (BN) sobre o sentimento de cantar em um ambiente que celebra a cultura preta, o grande nome do samba destaca a sensação de pertencimento que a Bahia oferece.
"Olha, é um sentimento de pertencimento. Como a gente chega aqui em Salvador ou em qualquer outro lugar do mundo onde a cultura preta é muito bem divulgada, muito bem aceita — posso dizer assim — a gente também se sente aceito", celebra Péricles em entrevista ao BN.
Com bom humor, o cantor ainda brincou sobre a energia do público e a força do samba. "Então, o que eu espero, é dar a nossa apresentação, aí ela traga todo mundo para o mesmo lugar e a roda de samba aumentou agora, tá do tamanho do Afropunk", completa.
Fonte: Bahia Notícias
Cristiano Araújo e Marilia Mendonça
De quem é a culpa?
Mc tuto e grelo
Do job
Ivete Sangalo
Energia de gostosa
Ana Castela
Minha herança
O Rei da seresta
Lamour
Bruno Mares e Lady gaga
Die With a smile
Teddy swims
Lose control
Luan Santana
Clone
Eric Land e Natazinho lima
Pilantra e meio
Léo Foguete
Útima Noite
Rua José Ferreira, S/N Salobro BA, CEP: 44.892-000